Novo Projeto Maven

Olá boa tarde a todos!

Este é meu primeiro post e primeiro gostaria de saber se existe algum grupo ou comunidade Vaadin no Google.

Bem meu primeiro projeto eu criei um projeto maven e fui colocando as dependencias, fiquei com alguns erros e consegui tirar mais… um persiste que é o que se refere ao servlet ( deixei na cor vermelha abaixo ), estou usando Java 7 , Tomcat 7 e o Vaadin 7.3.4

    <dependency>
        <groupId>com.vaadin</groupId>
        <artifactId>vaadin-themes</artifactId>
        <version>${vaadin.version}</version>
    </dependency>
    <dependency>
      [color=#FF0000]

javax.servlet
servlet-api
3.0.1
provided
[/color]

    <!-- Vaadin add-on JPA -->
    <dependency>
        <groupId>com.vaadin.addon</groupId>
        <artifactId>jpacontainer</artifactId>
        <version>3.1.1</version>
    </dependency>

    <!-- Vaadin add-on ConfirmDialog -->
    <dependency>
        <groupId>org.vaadin.addon</groupId>
        <artifactId>confirmdialog</artifactId>
        <version>2.1.1</version>
    </dependency>

    <!-- JPA / Hibernate -->  

Configurei algo errado? o projeto não tem nada ainda tá no inicio o que posso ter feito errado ou melhor consigurado errado.

Oi Robson,

Esse vídeo deve te ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=PZ-LmE1NaUk

Olá Felype boa tarde.

Prezado agoradeço ai pelo retorno, bem a questão mencionada eu consegui resolver, agora estou encontrando grande dificuldade em trabalhar com o vaadin, não propriamente com o Framework mais com a falta de uma comunidade, exemplos… e por ai vai, hoje passei a manhã nesta pagina
http://demo.vaadin.com/book-examples-vaadin7/book/

tem informações melhores mais mesmo assim, coisa simples como o Menu e a chamada de telas no menu passei o dia todo e não consegui fazer funcionar ( o menu aparece),
Exemplos? tem, mais exemplos de uma pagina que já tem uma grade e finda o aplicativo ou seja aplicativo de uma tela só, nesta pagina de exemplos no que se refere a construção de um menu encontrei, mais tem um tal de um navigator … caraca meu só com o swing chamava do item da barra a classe com new e tava feito, bem rápido.

Sei que todo começo não é facil mais foi assim para vc? começo a pensar que … vale a pena investir no framework?