Mutiplos Usuários e Informações Erradas

Olá pessoal, estou com um probleminha que esta se transformando num problemão, desde já quero deixar claro que minha experiência com Java começou com o vaadin…

Então é o seguinte estou desenvolvendo uma aplicação que Persiste os Dados utilizando a Específicação JPA junto com Hibernate e Banco de Dados Mysql, é uma Aplicação MultUsuários e MultEmpresas quando testo no meu Ambiente de Desenvolvimento por exemplo: Logar entrar num Módulo de Cliente e LIsta-los, Funciona Perfeitamente, Mostrando Respectivos Clientes Conforme a Empresa que Estou Logado, funciona perfeito, porém quando esta aplicação vai para Produção e muitos Usuários Começam acessando ao mesmo tempo, os Dados ficam loucos, ocorre que as vezes um usuário loga na Empresa 1 e os Clientes que São Mostrados são os Clientes da Empresa 2 e até mais tem horas que quando um Usuário Loga Depois do Outro o Segundo o Usuário ao Ser Autenticado, ganha acesso ao Sistema como se fosse o Usuário Anterior.

Obs.: Mesmo no Ambiente de Produção esse problema só aparece quando 2 ou mais usuários utilizam o sistema ao mesmo tempo em pontos da intranet.

Pensei que fosse algum tipo de cache, desabilitei no persistence.xml, das Entidades até dos Navegadores, mais nada adiantou!

Alguem já passou por semelhante problema?

Agradeço desde já se Alguem puder me da uma Luz de como poderia resolver esse Problema.

Pessoal aparentemente consegui resolver meu problema, na verdade ao que parece eu estava utilizando algumas variaveis locais nas quais eu armazenava o usuario logado de maneira errada, caso alguem esteja passando pelo mesmo problema que eu pode encontrar a solução nesse site: http://blog.oio.de/2013/02/22/vaadins-variable-scopes-vaadinsession-and-ui/