Grupo no WhatsAPP

Pessoal, estou pensando em criar um grupo de desenvolvedores no WhatsApp para trocar idéias e criar networking entre programadores Vaadin no Brazil. Vocês acham uma boa idéia? Gostariam de participar?
Caso sim, por favor, podem me enviar contatos via Mensagem privada ou para os que não se importarem, postar aqui neste tópico mesmo.

Eduardo

há um grupo no google meet up!

Bom dia, perdoe a interação após tantos anos, mas isso evoluiu? ha algum grupo ativo?

alguem pode me add neste grupo, se ele de fato existir? 18996734447

Eduardo Frazão:
Pessoal, estou pensando em criar um grupo de desenvolvedores no WhatsApp para trocar idéias e criar networking entre programadores Vaadin no Brazil. Vocês acham uma boa idéia? Gostariam de participar?
Caso sim, por favor, podem me enviar contatos via Mensagem privada ou para os que não se importarem, postar aqui neste tópico mesmo.

Eduardo

vc criou?

Criou o grupo Eduardo? Tenho interesse.

Carlos Hamilton:
Criou o grupo Eduardo? Tenho interesse.

Pessoal trabalho com Vaadin a 9 anos, tenho sistema de Restaurante, mais nunca conheci ninguem no Brasil que trabalha com o Vaadin, alem de Rafael Parra que colocou seu contato em cima, liguei para ele e vou começar a montar nosso grupo, ‘Vaadin BRASIL’.

Alguem com Interesse add …
71 9 9177-1607

Carlos Hamilton:
Criou o grupo Eduardo? Tenho interesse.

conseguiu algum grupo?

Se sim, me add por favor 18 996734447